47,7 m² até 47,7 m²
2 até 2
1 até 1
1 até 1
1 até 1
0 até 0
Reserva dos Buritis - Palmeiras, Belo Horizonte
Lançamentos à venda no Palmeiras Rua Senhora do Porto
Lançamento
Tipos de unidades
Apartamento 47,70m²
2
1
1
1
Sobre o imóvel
O Cidade Reserva dos Buritis é um complexo de condomínios que revitalizou toda a região do bairro Palmeiras. Cercado de infraestrutura, natureza e com inúmeras possibilidades de entretenimento, oferece praticidade, conveniências e mobilidade. O condomínio está em um projeto grandioso e de localização privilegiada, ao lado do Parque Jacques Cousteau e com acesso fácil para vias importantes, como o Anel Rodoviário, e a Av. Prof. Mário Werneck. Aqui o seu cliente está a poucos minutos do Buritis e de todas as facilidades do Palmeiras e do Betânia. Contem: Pet place, solarium, spa, quadra infantil, praças louge.
Características do imóvel
- 2 até 2 Quartos
- 1 até 1 Suítes
- 1 até 1 Banheiros Sociais
- 1 até 1 Vagas de Garagem
- 1 até 1 Salas
- 0 até 0 Elevador
- 0 até 0 Varanda
- Churrasqueira
Características do condomínio
Gás canalizado
Piscina
Playground
Quadra Esportiva
Salão de Festas
Gastos com Documentação
Taxas e impostos que você precisará pagar ao comprar o imóvel
A despesa com documentação será de aproximadamente 5% do valor do preço do imóvel negociado, sendo que todos os valores demonstrados abaixo são apenas estimativas que podem variar conforme sua condição de pagamento, valor atribuído ao imóvel pelo município e se é ou não a sua primeira aquisição de imóvel.
ITBI
Imposto de Transmissão de Bens Imóveis - Um tributo obrigatório que é pago pelo comprador diretamente a prefeitura no momento da compra.
Escritura (Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária (Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
É cobrada pelos bancos para fazer a vistoria do imóvel e de toda a documentação para o financiamento bancário, que deverá ser registrado para a transferência da propriedade.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome.