Corretora
Ihanka Cordeiro

Ihanka recebe elogios por onde passa pela maturidade profissional. Morando sozinha desde os 17 anos, quando deixou o interior (a família dela é de Capim Branco) e veio estudar na capital, a Ihanka teve que crescer rápido e tomar conta de si mesma.


No trabalho, ela diz o que precisa ser dito e faz o que precisa ser feito. Estar longe da família lhe ajudou a desenvolver a determinação, a perspicácia e a flexibilidade. Ao lidar com clientes, busca se adaptar às necessidades deles (nunca o contrário).


Para Ihanka, a satisfação de conduzir as pessoas até a realização de um sonho é maior do que se recebesse de presente uma viagem de volta ao mundo (mas isso chega bem perto, não vamos negar… Ela curte muito viajar).


Dentre as coisas que ela mais gosta de fazer, viver novas experiências está no topo da lista. Seja ao embarcar para outro país e conhecer uma nova cultura… Seja ao tentar um restaurante diferente, com alguma culinária exótica ou que ela não esteja acostumada.


Novas ideias e pontos de vista também lhe interessam demais. Ela está sempre estudando, lendo, aprendendo...


E mesmo tendo saído do interior, Ihanka recarrega as baterias em contato com a natureza. Isso e falando com a mãe, seu alicerce, e com quem faz questão de conversar todos os dias.


É uma mulher guerreira, de fibra, e os amigos são os primeiros a elogiar sua disposição diária. Acha pouco? Ela fez dança de salão há um tempo, e manda muito bem.