Marcos faz de tudo um pouco, e considera a desenvoltura em diferentes áreas como um treinamento para alçar voos cada vez mais altos. Sua parte preferida do trabalho é a captação: o desafio de encontrar os melhores imóveis para anunciar pela VPR.
Ele não para quieto, e a verdade é que poucas pessoas são tão orientadas a metas e resultados. Caso isso pareça hiperfocado, bem, talvez seja mesmo... Mas tudo o que ele faz, faz pensando nas filhas, na esposa e na mãe.
Se você chegar na casa do Marcos num domingo, vai encontrá-lo com um pano de prato sobre um dos ombros, preparando as carnes para um bom churrasco. Nada é tão gratificante para ele quanto esses momentos, principalmente quando a casa está cheia e ele consegue exercitar os dotes na cozinha.
Ah! Ele também adora receber. Falante e transparente, tem coisa que ele nem deveria dizer, mas é difícil segurar. O Marcos valoriza demais uma comunicação aberta e sem frescura. A filosofia de vida dele é: se você fosse contar a história da sua vida para os seus filhos, teria orgulho ou vergonha?
Isso lhe ajuda a se guiar pelas decisões do dia a dia. Super família, o Marcos sabe que cada casa merece ser mais que um espaço para morar. Talvez por isso (também) seja tão bom no que faz.