Imagem de Rodrigo Papatella

#sou viper

Logo VPR imóveis

Rodrigo Papatella

Marketing

O Rodrigo tem uma empolgação diante da vida que não é fácil de encontrar por aí. Apesar de tímido num primeiro momento, é só abrir um pouco de espaço e ele vai contar sobre os sonhos que tem e as viagens que fez. E quando for sua vez de falar, ele vai ouvir com interesse, perguntar sobre suas experiências e lhe deixar bem à vontade.

Para quem está próximo, o Rodrigo tem um interesse genuíno em ajudar. Ele se coloca à disposição para fazer um passeio e conversar sobre a vida, ou até para indicar uma vaga de trabalho (mesmo que a pessoa não tenha tanta experiência na área em questão). Do mesmo jeito como ele está sempre buscando se desenvolver, acredita que qualquer um tem esse poder.

Aliás, o Rodrigo gosta tanto de adquirir novas habilidades que, caso se interesse por um curso que custe mais $$$ do que “deveria” investir, ele vai dar um jeito de se inscrever. Fato: ele foca mais no que aquele conhecimento pode lhe oferecer do que na parte financeira. E mais: usa isso como impulso para continuar crescendo na carreira.

Tudo o que ele faz, busca fazer da melhor forma. Se passar uma vassoura na casa, ele vai limpar a ponto de você poder comer no chão. Sem exagero. O Rodrigo não tem medo de pegar um caminho longo ou trabalhoso - desde que isso traga os melhores resultados.

Resultados, aliás, é uma palavra-chave para ele. À frente do marketing digital da VPR, o Rodrigo curte montar estratégias, pensar a experiência nos canais online e criar relatórios que deem conta de todos os dados. 

Na vida, tem quatro grandes paixões: 1) jogos, 2) filmes e seriados (e ele aposta que ninguém viu mais séries e filmes do que ele, então se você também for cinéfilo de carteirinha, vale trocar uma ideia!), 3) viajar (e reparar tanto naquilo que faz um lugar do mundo diferente quanto também no que nos faz iguais, independente de onde tenhamos nascido) e 4) musculação (inclusive ele adora pesquisar treinos, suplementos e afins).

O Rodrigo entende que a vida é curta demais para ser desperdiçada com pequenezas, comportamentos automáticos ou coisas sem sentido. Por isso busca aproveitar ao máximo ao lado dos amigos e da família. Alguns dos seus maiores sonhos são fazer um safari na África, levar os pais para conhecer a Itália, se casar, comprar sua primeira casa e ter uma filha.