O Jonathan brinca que, se uma Ferrari parar do lado dele no trânsito, assim que o sinal verde se acender, ele vai tentar correr mais rápido (inclusive se estiver dirigindo um Uno 1.0). Tiradas bem humoradas à parte, ele é competitivo assim.
Na verdade, o Jonathan usa disputas saudáveis para se desafiar (e desafiar os amigos, claro) a dar sempre o seu máximo. Ele se diz ambicioso por buscar fazer mais e melhor (e não ganancioso, porque não está disposto a comprometer seus valores para conquistar um resultado a qualquer custo).
É um tipo confiante. O que ele mais gosta é de fazer o primeiro contato com um desconhecido, entender o problema dessa pessoa e presenciar quando ela se torna cliente. O suficiente para isso, diz, é uma conversa de 5 minutos. Quer testar?
Se você torcer para o mesmo time que ele, então… Assistir futebol é um dos grandes passatempos do Jonathan, e você pode apostar que ele vai trazer bom humor para a roda se esse assunto surgir. Ou se qualquer assunto surgir, na verdade.
Além disso, ele prioriza curtir a esposa e a filha de todas as formas possíveis. Sua filosofia de vida envolve aproveitar cada momento - mesmo os mais loucos. Ficar com a família é super importante para ele e, competitivo que é, não demora para se autoproclamar “o preferido da mamãe”.